Buscar

Como adiciono o certificado da Yto Nihon Treinamentos no perfil LinkedIn?

Atualizado: 7 de Abr de 2019

Aprenda a adicionar o certificado da Yto Nihon Treinamentos no LinkedIn e mostre para sua rede suas habilidades e qualificações


Se você ainda não sabe como usar e para que serve o LinkedIn este é o momento certo para aprender a usar, simplesmente porque essa é uma rede social voltada para o mundo corporativo.

Quer aumentar e muito as suas chances de conseguir um emprego?

Continue lendo este artigo!

Diferente do que muitos pensam, o LinkedIn não é uma agência de empregos, está bem longe de ser uma agência de empregos. Pense nessa rede social com um ambiente de relacionamento profissional no qual você encontrará muitos usuários em busca de uma recolocação profissional e muitos outros recrutadores em busca do candidato ideal.


Ter um perfil considerado bom no Linkedin aumentará suas chances de conseguir um emprego, além de maior visibilidade e presença profissional. Junto com tudo isso que disse no parágrafo anterior, tenha certeza que sua marca profissional para empresas de todo o mundo passa a ficar bem fortalecido. Neste momento, considere o seu perfil no LinkedIn, com um currículo virtual.


Mas não para por ai! Além do currículo virtual, essa poderosa plataforma permite conexões com colegas do trabalho e faculdade e até mesmo parceiros de negócios com possibilidade de diversos benefícios em sua carreira, seja a curto ou longo prazo.


Hoje, o LinkedIn é considerado uma das melhores opções na hora de fazer um marketing pessoal, considerando o âmbito profissional.


Considere as dicas a seguir como importantíssimas para poder ajudá-lo a ter vantagem sobre seus concorrentes: conectar-se a grupos e pessoas que compartilhem assuntos que sejam do seu interesse, seja e coloque assuntos relevantes no campo experiência, mostre quais foram as escolas e cursos que contribuíram para sua formação e, não menos importante do que tudo que falei até agora, atualize seus certificados.


Vamos ao passo a passo para adicionar seu certificado ao seu perfil no LinkedIn:


1. Esteja conectado ao seu perfil no Linkedin, clique na sua foto de perfil.


2. Quando clicar na foto do seu perfil, você será direcionado a área de edição do seu perfil. Para incluir o certificado da Yto Nihon Treinamentos, Navegue para baixo até chegar na área de "Conquistas".


3. No próximo passo é só clicar no ícone de "+" para acessar a opção Certificado.


4. Agora, você só precisa preencher os campos que vou destacar a seguir:



Outras observações

Título do certificado: digite o nome do curso que aparece em seu certificado. (Ex: Microsoft Excel 2016 - Módulo Essencial)

Orgão emissor: Yto Nihon Treinamentos

Número da licença: Deixe sem preenchimento

Período: Selecione o Mês e Ano de conclusão do seu treinamento

Este certificado não expira: deixe essa opção marcada

URL do certificado: Deixe em branco esse campo


5. Depois que você clicar em Salvar, seu certificado ficará disponível para visualização em seu perfil no LinkedIn.


Viu como é tudo muito simples? Se tiver alguma dúvida, deixe aqui nos comentários. Compartilhe esta postagem com seus amigos.


Forte abraço,


Prof. Eduardo Yto


Yto Nihon Treinamentos

Educação levada a sério

50 visualizações0 comentário
Contato
+55 11 9 1070-4164  |  +55 11 9 5176-1388  
yto@ytonihon.com.br
Yto Nihon em Alphaville SP
Alameda Rio Negro, n° 503 – 6º andar
Escritório 607 Alphaville, Barueri - SP
CEP 06454-000
Siga a Yto Nihon:
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
© 2000-2020  - Yto Nihon Treinamentos e Consultoria | Educação levada a sério
Todos os direitos reservados